Maio 13, 2022

Portal Advogados

Artigos Jurídicos

Coordenadora da Responsabilidade Social da Santa Casa de Sobral é homenageada pelo Hemoce com o troféu ‘Gente que Inspira a Salvar Vidas’

1 min read

A coordenadora do Serviço de Responsabilidade Social do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Ana Helena Vasconcelos, recebeu na quinta-feira (25/11) o troféu ‘Gente que Inspira a Salvar Vidas’ do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) Sobral. Incentivadora do gesto solidário entre os colaboradores da instituição, Ana Helena foi reconhecida na comemoração do Hemoce em alusão ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue.

Em janeiro deste ano a campanha de doação de sangue organizada pelo Serviço de Responsabilidade Social da Santa arrecadou 242 bolsas para o Hemoce, gesto que fez a diferença na vida de cerca de 950 pessoas. Emocionada, Ana Helena dedicou o troféu: “Dedico esta homenagem a cada profissional de saúde, a cada doador/funcionário, e a cada paciente que foi salvo com nosso esforço conjunto em salvar vidas. Agradeço todos os colegas do grupo de humanização e a Santa Casa por me dar oportunidade de trabalhar no que eu amo tentando aliviar a dor do próximo”, destaca.